OLHA O CAFÉ DA PRIMAVERA AI!





A Igreja Batista da Renascença tem a grata satisfação de tê-los em nosso momento de alegria e comunhão, ao qual damos o nome de Café da Primavera.
Esta programação é levada a efeito no mês de Setembro, porque nele começa a Primavera. Esta estação do ano trás as chuvas,as flores e o verde que simboliza esperança. O clima nesta época geralmente é ameno (agradável,aprazível,temperado,
moderado)facilitando a realização de uma atividade externa desta magnitude.
Por outro lado pensamos em quebrar a rotina das nossas atividades que quase sempre são realizadas em ambiente fechado. Ao ar livre nos sentimos mais à vontade para interagir com outras pessoas,fazendo novos amigos ou estreitando a amizade com os que já nos são familiares. E por último e não menos importante, é mostrar aos nossos amigos que somos uma comunidade aberta às pessoas de todas as idades, grau de instrução,cor, raça ou nível social. Por esta característica da Igreja Batista da Renascença, ela carinhosamente é conhecida como Igreja do Amor.
Amar também é ter tempo para nos assentarmos juntos,saborearmos um bom alimento e nos tornar mas íntimos uns dos outros.
Estendemos gentilmente o nosso convite para que voltem a nos visitar em outras ocasiões quando nos sentiremos tão honrados quanto no CAFÉ DA PRIMAVERA. Mais uma vez,obrigado pela presença desejando que Deus abençoe rica e abundantemente.

"Da multidão dos que creram, uma era a mente e um o coração."Atos 4:32



Pr.Rubens Schreiber

Nenhum comentário:

Postar um comentário