Pó suspeito é enviado a igrejas contrárias à união gay



A proibição do casamento gay na Califórnia resultou em novas manifestações na quinta-feira. Cartas contendo um pó branco suspeito foram enviadas a igrejas mórmons em Los Angeles e Salt Lake City, locais de protesto contra o apoio da igreja à proibição de uniões homossexuais.
Em Salt Lake City, a pessoa que recebeu o envelope chegou a colocar as mãos na substância que estava dentro dele, mas não apresentou nenhum sinal de problema em função disso. Ainda assim, de acordo com o Corpo de Bombeiros, todos deixaram o prédio por aproximadamente uma hora.

Segundo Scott Freitag, porta-voz dos bombeiros, as cartas não tinham ameaças. “As autoridades estão levantando teses sobre quem teria enviado as correspondências e porque”, disse Jason Pack, do FBI.

Enquanto isso, Fred Karger, fundador do Californians Against Hate, apresentou queixa à agência que regulou a campanha para a votação do casamento gay. De acordo com ele, a Igreja de Jesus Cristo do Santo dos Últimos Dias fez contribuições à “Proposição 8″ que não foram relatadas.
FONTE: TERRA

DEVEMOS ESTAR EM CONSTANTE COMUNHÃO COM DEUS, POIS O INIMIGO NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA, SE ESTA LEI FOR APROVADA NO BRASIL, NÃO SOMENTE OS EVANGÉLICOS, MAS TODO AQUELE QUE PREZA PELO RESPEITO E A MORAL DA FAMÍLIA, SERÃO SUFOCADOS NESTE MUNDO.
MAS O SENHOR JESUS DISSE UMA COISA:
- AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A MINHA IGREJA!

DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário