POR QUE O SEXO COMEÇA( E AS VEZES TERMINA)NA COZINHA


É uma daquelas noites de sexta-feira em que todos os membros da família têm algum compromisso.Os dois adolescentes vão assistir um filme no cinema e levarão o irmão pequeno de 9 anos junto.Papai tem que ficar até mais tarde no trabalho e mamãe prescisa ir à igreja prepara a decoração de uma festa das mães com algumas irmãs.Às 19h30,assim que termina o jantar, todos saem apressados,cada um para seu destino.
Cerca de 4 horas depois, mamãe está colocando seu carro de volta na garagem. Ela está completamente exausta. Foi um dia longo, e a única coisa que ela deseja agora é despencar na cama mas primeiro talvez ela relaxe numa banheira cheia de espuma. Logo que desliga o carro ela lembra: a louça do jantar! Não teve tempo de lavar antes de sair. De fato, a cozinha toda está uma bagunça.
Ela pensa um momento na possibilidade de deixar tudo como está até a manhã do dia seguinte, mas logo decide que não é possível. bem lá se vai o plano de tomar um banho quente e cair numa cama confortável e acolhedora.
Mamãe passa pela varanda, abre a porta da frente, joga a bolsa sobre a mesa da sala de entrada e dirige-se para a cozinha. Melhor resolver isso agora mesmo.
Pára estarrecida ao contemplar uma cozinha linda, tinindo de limpa.
Sua primeira reação é achar que entrou na casa do vizinho. Ela sai, confere o número e descobre que...sim, é sua casa. Volta para dentro a tempo de ver seu marido pendurando o pano de prato na lavanderia. E vou dizer uma coiza: o marido pode estar ficando careca, sua barriga pode cair sobre o cinto, e ainda dar a impressão de que está crescendo um segundo queixo. Entretanto, ele nunca pareceu tão desejável aos olhos da esposa como naquele momento.

FONTE: O SEXO COMEÇA NA COZINHA
KEVIN LEMAN


Nossa dica é: Você pode fazer com que a sua relação seja mais temperada! Surpreenda a sua esposa em fazer algo que ela tem a certeza que você jamais faria, você vai notar como sua relação com a esposa terá um tempero bem diferente!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário