CUIDADO COM O SUCESSO!


Você já percebeu que quando as coisas começam acontecer nas vidas de muitas pessoas, os filhos estão com saúde, o trabalho vai bem obrigado, o que planejamos acontece, então começa faltar tempo para Deus? E aí é que mora o perigo!
Há alguns anos atrás um irmão grande cooperador não faltava aos cultos disse o seguinte: Pastor ora pra eu ter o meu carro, pois assim vou poder ajudar mais no trabalho da Igreja, irmãos não demorou dois mês o irmão comprou um carro e para a minha surpresa ele e esposa sumiram da Igreja. Quando questionei sobre a sua ausência recebi a seguinte resposta, pastor a minha esposa tem uma irmã que mora fora da cidade, e tem muito tempo que não temos estado com ela, e então.. eu disse pode parar meu irmão, tome cuidado pois o mesmo Deus que deu pode tomar. Não foi por acaso que no livro de provérbios encontramos a seguinte palavra, “Pv: 30;8b ao 9a Não me dês nem a pobreza e nem a riqueza; da-me o pão quem me for necessário; para não suceder que, estando eu farto, te negue e diga: Quem é o Senhor, ou que, empobrecido venha furtar e profane o nome de Deus.” Fique esperto meu irmão pois você é apenas mordomo do que Deus colocou em suas mãos!


Deus vos abençoe!


Pr. Geuzeli Vieira Monteiro

Rede de Homens IBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário